Meteorologia

  • 18 JULHO 2019
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 18º

Edição

Interrompe candidata à presidência dos EUA e tira-lhe microfone da mão

Kamala Harris estava a falar sobre a igualdade de género durante um evento. Homem que a interrompeu é um ativista dos direitos dos animais e quis chamar a atenção da candidata democrata para essa questão.

Interrompe candidata à presidência dos EUA e tira-lhe microfone da mão

A senadora Kamala Harris, uma das principais candidatas numa grande lista de democratas que vão entrar na corrida às presidenciais de 2020 nos Estados Unidos, participou num evento organizado pelo grupo MoveOn que teve lugar este sábado na Califórnia. Quando estava a responder a uma pergunta sobre igualdade salarial entre homens e mulheres, Kamala Harris foi subitamente interrompida por um homem que subiu ao palco, adianta a BBC.

O homem tirou o microfone da mão da senadora e começou a falar, tendo Kamala decidido afastar-se do palco nessa altura. O homem identificado como Aidan Cook, um ativista dos direitos dos animais, quis chamar a atenção da candidata presidencial para “uma ideia mais importante” do que a igualdade de género.

Não tardaram a subir várias pessoas ao palco, incluindo o marido de Kamala Harris, que retiraram Aidan Cook dali. Depois de ser retirado do palco, a candidata democrata voltou, sentou-se e continuou a falar.

O grupo MoveOn disse lamentar a falha de segurança.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório