Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Programa com 14 anos de existência suspenso após morte de concorrente

‘The Jeremy Kyle Show’ é um talk show com muito sucesso mas muitas vezes criticado pelo seu conteúdo sensacionalista. Era transmitido na cadeia britânica ITV.

Programa com 14 anos de existência suspenso após morte de concorrente
Notícias ao Minuto

16:28 - 13/05/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A cadeia britânica Independent Television (ITV) anunciou a suspensão do programa ‘The Jeremy Kyle Show’ por tempo indeterminado por causa da morte de um convidado, depois da gravação de um episódio.

O episódio que deveria ser transmitido esta segunda-feira foi retirado da grelha e substituído por outro, tendo a rede de televisão anunciado que a decisão prende-se com “a gravidade do acontecimento”. O episódio em questão será submetido a análise e enquanto isso o programa ficará suspenso.

“Toda a gente na ITV e no ‘The Jeremy Kyle Show’ está chocada e triste com a notícia da morte do convidado uma semana depois da gravação do episódio em que aparecia e as nossos pensamentos estão com a sua família e amigos”, escreve o comunicado da estação, de acordo com a Sky News.

O ‘The Jeremy Kyle Show’ é um talk show transmitido desde 2005 onde vários participantes são convidados a expor e debater conflitos ou problemas de ordem pessoal. O programa tem presente um especialista em psicoterapia.

É o programa com mais audiência no daytime da ITV, conseguindo regularmente chegar a 1 milhão de telespectadores, mas é muitas vezes criticado pelo sensacionalismo do seu conteúdo, capitalizando na fragilidade dos seus convidados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório