Meteorologia

  • 19 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 22º

Edição

Programa com 14 anos de existência suspenso após morte de concorrente

‘The Jeremy Kyle Show’ é um talk show com muito sucesso mas muitas vezes criticado pelo seu conteúdo sensacionalista. Era transmitido na cadeia britânica ITV.

Programa com 14 anos de existência suspenso após morte de concorrente

A cadeia britânica Independent Television (ITV) anunciou a suspensão do programa ‘The Jeremy Kyle Show’ por tempo indeterminado por causa da morte de um convidado, depois da gravação de um episódio.

O episódio que deveria ser transmitido esta segunda-feira foi retirado da grelha e substituído por outro, tendo a rede de televisão anunciado que a decisão prende-se com “a gravidade do acontecimento”. O episódio em questão será submetido a análise e enquanto isso o programa ficará suspenso.

“Toda a gente na ITV e no ‘The Jeremy Kyle Show’ está chocada e triste com a notícia da morte do convidado uma semana depois da gravação do episódio em que aparecia e as nossos pensamentos estão com a sua família e amigos”, escreve o comunicado da estação, de acordo com a Sky News.

O ‘The Jeremy Kyle Show’ é um talk show transmitido desde 2005 onde vários participantes são convidados a expor e debater conflitos ou problemas de ordem pessoal. O programa tem presente um especialista em psicoterapia.

É o programa com mais audiência no daytime da ITV, conseguindo regularmente chegar a 1 milhão de telespectadores, mas é muitas vezes criticado pelo sensacionalismo do seu conteúdo, capitalizando na fragilidade dos seus convidados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório