Meteorologia

  • 16 JULHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Pai filma momento em que médico deixa cair bebé recém-nascido

Queda terá provocado uma hemorragia cerebral e família quer uma explicação

Pai filma momento em que médico deixa cair bebé recém-nascido

Um casal do Arizona viveu um grande susto no dia em que as suas filhas gémeas nasceram, em fevereiro deste ano.

Isto porque os pais viram - e filmaram - o momento em que um dos médicos deixou uma das bebés, que nasceram de forma prematura,  cair de cabeça, apenas minutos depois de ter vindo ao mundo.

O momento ficou registado em vídeo pelo pai da criança, que estava a assistir ao parto, e que mais tarde pediu explicações sobre o sucedido, mas nunca obteve resposta. 

Nos dias após o incidente, Derrick e Monique Rodgers viriam a ser informados de que a sua filha teria sofrido uma hemorragia cerebral. 

Os pais mostram-se sobretudo indignados por nunca ter havido um pedido de desculpa, nem a preocupação por parte da equipa médica do centro médico de Chandler Regional em perguntar de que forma poderiam ajudar a família e remediar a situação. Cientes de que erros podem acontecer, a família não concorda com o comportamento adotado por estes profissionais. 

Enquanto a pequena Madison se desenvolveu de forma normal, a pequena Morgan - a criança que sofreu o acidente -  teve que receber por diversas vezes tratamentos por vomitar sem motivo aparente e por tremer sem razão.

Sem respostas, e enquanto aguardam por saber mais informações sobre o estado de saúda da sua filha, o casal decidiu revelar o video como uma forma de alerta e de prevenção para que situações como estas não voltem a acontecer. As imagens já se tornaram virais e que mereceu, finalmente, uma reação por parte do hospital que diz estar a investigar o que se passou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório