Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Arranca lábio à 'ex' para poder deixar uma marca ao seu próximo namorado

Ataque aconteceu depois de Kayla ter posto fim à relação.

Arranca lábio à 'ex' para poder deixar uma marca ao seu próximo namorado
Notícias ao Minuto

09:41 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Kayla Hayes foi atacada pelo ex-namorado, que lhe tentou arrancar os lábios com uma dentada, porque queria deixar-lhe uma marca sua após o fim do namoro.

A história é contada pela própria, um ano após o incidente que a deixou com marcas para o resto da vida.

Kayla e Seth, da Carolina do Sul, nos EUA, começaram a namorar em 2016, tinha ele 21 anos e ela 17. Quase um ano depois, a jovem decidiu pôr termo ao relacionamento porque Seth a tratava como "propriedade sua".

Semanas depois, os dois concordaram em encontrar-se, porque Seth queria justificar-se e pedir desculpa pelos seus erros. Quando Kayla se recusou a voltar para ele, o jovem, que ia alistar-se na marinha, adotou uma atitude agressiva. Seth tentou beijá-la à força e quando esta o tentou afastar, ele trincou-lhe o lábio inferior com tanta força que quase o arrancou com uma dentada, reporta o The Sun.

"Lembro-me de ele me agarrar e de o meu corpo estar em choque. Não senti dor, apenas as lágrimas a escorrer e comecei a gritar. Depois ele puxou-me pelos cabelos, bateu com a porta do carro e foi-se embora", lembra Kayla.

Seth foi acusado de agressão de natureza agravada e condenado a 12 anos de prisão. Já Kayla ficou com marcas que a vão acompanhar para o resto da vida. 

A jovem já se submeteu a cirurgia plástica e recebeu mais de 300 pontos, tendo o ataque deixado-a com limitações no que à movimentação dos lábios diz respeito. 

"Disseram-me que Seth fez isto de forma intencional porque queria deixar a sua marca para o meu próximo namorado. Ele era muito controlador. Tratava-me como sua propriedade não uma namorada. Ele era muito manipulador", recorda. 

Na sequência do ataque, a jovem teve de abandonar os estudos e uma bolsa que tinha recebido. Contudo, espera agora retomar a sua vida, voltando à escola. Já no campo amoroso, Kayla encontrou um novo companheiro para a apoiar nesta nova fase.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório