Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Homem fica preso no carro cinco dias e sobrevive a comer molho de tacos

Jeremy Taylor ficou retido na neve com o cão.

Notícias ao Minuto

13:33 - 05/03/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Oregon

Um homem e o seu cão sobreviveram presos dentro de um carro durante cinco dias a comer pacotes de molho de tacos. Jeremy Taylor, de 36 anos, e o seu cão Ally ficaram retidos numa floresta no estado norte-americano do Oregon quando o seu veículo ficou preso na neve.

Sairam de casa no passado domingo para comprar combustível e acabaram por dormir no carro durante a noite, mas acordaram depois de um nevão que lhes soterrou o carro.

O homem, conta a Sky News, é um aventureiro, e explicou à polícia que conseguiu sobreviver ao ligar o motor periodicamente para se aquecer e usar os pacotes de molho de taco que tinha consigo para se alimentar. Ainda tentou sair do veículo, mas regressou ao perceber que a neve estava demasiado funda.

Jeremy foi dado como desaparecido na quarta-feira e no relatório a pessoa referia que o homem não deveria ter o telefone consigo.

Sexta-feira, foram finalmente encontrados "em boas condições, mas com fome" por um homem que andava de mota de neve, que alertou as autoridades.

"Obrigada a todos, estou bem e o meu cão também. Agradeço toda a ajuda. Tive sorte", escreveu Jeremy no Facebook.

O estado do Oregon foi alvo de grandes tempestades de neve nas últimas semanas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório