Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 26º

Família de jogador assassinado recebeu o seu pénis numa caixa

Tia relembra aquele que foi o dia mais difícil da sua vida.

Família de jogador assassinado recebeu o seu pénis numa caixa
Notícias ao Minuto

11:34 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

A família do jogador brasileiro Daniel Corrêa, que foi assassinado no ano passado, revelou agora mais pormenores sobre a forma como descobriu que o atleta do São Paulo estava morto.

Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, foi encontrado morto, com o órgão sexual mutilado, no dia 27 de outubro, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais.

Em declarações em tribunal, a tia Regina Corrêa relatou que o corpo de Daniel foi enterrado em Minas Gerais dias depois do crime e que o pénis do jogador foi entregue à família numa caixa quase um mês depois do crime.

"Foi o pior dia da minha vida. Receber aquela caixa com o pénis cortado. Pelo que eu soube dos depoimentos, ele foi muito machucado", relembra.

O órgão foi enviado pelo Instituto Médico Legal para a agência funerária de Minas, tendo esta reencaminhado a caixa para a família.

Recorde-se que o empresário Edison Brittes Júnior, de 38 anos, confessou ter matado o jogador porque este tentou violar a sua mulher. O suspeito contou que agrediu Daniel durante cerca de cinco minutos, no quarto onde o terá encontrado de cuecas em cima da mulher, e depois colocou-o, com a ajuda de vários amigos, dentro do porta-bagagens do carro. Já numa zona de floresta, na região metropolitana de Curitiba, Edison perdeu “o controlo” e esfaqueou o atleta, cortando-lhe mesmo o órgão genital.

De acordo com a imprensa brasileira, o jogador estava em casa do casal a convite da filha que naquela noite festejava o seu 18.º aniversário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório