Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Carro roubado com dono a dormir no banco de trás. Acaba por ter acidente

O homem acordou sobressaltado sem perceber o que se tinha passado.

Carro roubado com dono a dormir no banco de trás. Acaba por ter acidente
Notícias ao Minuto

16:49 - 15/02/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Delaware

Justin Koerner tinha passado a noite a tocar com amigos, mas saiu do concerto e acabou por dormir no carro, em Newark, nos Estados Unidos, por ter compromissos na manhã seguinte. Mas uma sesta no banco de trás revelou-se um pesadelo surreal para o dono do carro, quando no passado domingo de manhã, um par de ladrões entrou no carro e arrancou. 

"Tive um sonho estranho de alguém que se tinha sentado à minha frente e que alguém estava a conduzir o meu carro. Tudo muito estranho", disse a um jornal local.

Mas percebeu que não se tratava de um sonho quando acordou dentro da viatura e se apercebeu de que esta tinha estado envolvida num acidente.

Segundo a polícia de Newark, alguém entrou no carro enquanto Justin dormia, com intenção de o roubar, mas acabou por se arrepender quando percebeu que este dormia no interior.

Justin acabou por acordar sobressaltado tendo apenas ajustado a direção com o volante, antes de se despistar no meio de uma avenida e adormecer novamente. Os detalhes ficaram confusos para Justin que contou ter acordado com vários transeuntes que lhe diziam que ia preso durante muito tempo.

Quando viu as marcas no chão, na relva e um dos pneus destruído percebeu que não tinha estado a sonhar. A polícia ao chegar ao local tratou-o como um suspeito e fez-lhe o teste do balão.

Céticos com as declarações mirabolantes, só quando recorreram a uma câmara de vigilância que tinha captado o incidente é que confirmaram que tinha sido outra pessoa a por as mudanças e a fugir.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório