Meteorologia

  • 19 ABRIL 2019
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Conselheira de Trump diz que foi agredida num restaurante

Kellyanne Conway afirma que o incidente aconteceu no final do ano passado. Mulher que a terá agredido discordava das suas opiniões políticas.

Conselheira de Trump diz que foi agredida num restaurante
Notícias ao Minuto

15:56 - 08/02/19 por Fábio Nunes 

Mundo EUA

Numa entrevista à CNN esta sexta-feira, Kellyanne Conway, conselheira do presidente Donald Trump, revelou que foi agredida numa restaurante mexicano em Bethesda, Maryland, no final do ano passado.

Conway contou que a mulher surgiu por trás, agarrou-lhe nos braços e sacudiu-a. A conselheira de Trump disse que a mulher, Mary Elizabeth Inabinett, “estava a gritar muito”. Kellyanne Conway apresentou queixa contra a mulher. O documento da acusação refere que Mary Elizabeth Inabinett discordava das opiniões políticas de Kellyanne Conway.

No entanto, a alegação da conselheira da Casa Branca é disputada pelo advogado de Inabinett. A mulher vai alegar inocência relativamente às acusações de agressão em segundo grau e conduta desordeira no julgamento que está agendado para o próximo mês.

William Alden McDaniel Jr. realçou à CNN que a sua cliente estava apenas a exercer o direito da primeira emenda da constituição norte-americana de exprimir a sua opinião.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório