Meteorologia

  • 15 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 20º

Edição

Entre as vítimas mortais estão quatro jogadores da formação do Flamengo

Jovens estariam a dormir à altura do incidente.

Entre as vítimas mortais estão quatro jogadores da formação do Flamengo

A UOL Esporte revela que entre as dez vítimas mortais do incêndio que deflagrou, esta madrugada, no centro de treinos do Flamengo, constam quatro jogadores da formação do clube brasileiro. As restantes vitimas mortais são quatro funcionários e dois atletas que estariam a  fazer testes no clube.

O incêndio deflagrou pelas 5h da madrugada (7h em Portugal Continental) e afetou a ala mais velha do centro de treinos, que servia de alojamento às camadas de formação e que recebia jogadores entre os 14 e 17 anos.

Há ainda três feridos, um em estado grave. Segundo os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves e Jonathan Cruz Ventura, ambos de 15 anos.

O acidente deixou de luto o mundo do futebol, e em especial os adeptos do clube. As causas do incêndio são ainda desconhecidas, sabendo-se que os jovens estariam a dormir quando tudo aconteceu. 

A tragédia levou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) a adiar o dérbi entre o Flamengo e o Fluminense, agendado para este sábado, no Maracanã, referente à meia-final da Taça Guanabara.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório