Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Polícia passou por um carro a caminho de casa de Jayme. Ela ia na mala

Jayme Closs esteve desaparecida durante três meses, depois de Jake Patterson ter matado os seus pais e a ter raptado. Polícia passou pelo carro do homicida, que até abrandou a marcha.

Polícia passou por um carro a caminho de casa de Jayme. Ela ia na mala
Notícias ao Minuto

18:17 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

No dia 15 de outubro do ano passado, Jake Patterson invadiu a casa de uma família norte-americana, matou os pais e raptou a filha, de 13 anos. A mãe, antes de morrer, conseguiu ligar para a polícia, que enviou um carro-patrulha.

Os três agentes dirigiram-se para o local em marcha de emergência, por se terem ouvido gritos na chamada. Pelo caminho, diz a CNN, passaram apenas por um carro, que até cedeu passagem. Era Patterson, o homicida, com Jayme Closs no porta-bagagens.

Jayme, recorde-se, foi encontrada com vida no passado dia 10 de janeiro, três meses após o rapto, por ter conseguido fugir ao seu captor. Foi encontrada por uma moradora da cidade de Gordon, a cerca de uma hora de distância de Wisconsin, onde morava a família Closs.

Os detalhes do dia do crime vão sendo conhecidos à medida que o caso avança na justiça e, depois de conhecida a versão do homicida, sabe-se agora que este passou pelas autoridades ao fugir de casa da família Closs, depois de matar duas pessoas.

Notícias ao MinutoJayme Closs conseguiu fugir do seu captor© Facebook/Jayme Closs

À chegada ao local, os agentes encontraram James Closs, de 56 anos, e Denise Closs, de 46, já sem vida. Jayme, a filha de ambos, havia desaparecido. Centenas de pessoas fizeram parte das buscas pela jovem, depois de lançado um ‘Alerta Amber’, um alerta de busca de nível nacional por menores de idade desaparecidos.

Patterson, de 21 anos, foi detido no mesmo dia em que Jayme conseguiu fugir e confessou as mortes e o rapto. Foi preso preventivamente, com uma fiança de 5 milhões de dólares. Será ouvido em tribunal no próximo dia 6 de fevereiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório