Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Esta perseguição policial nos EUA terminou de forma algo estranha

A polícia teve de abalroar o carro que perseguia. Os cinco suspeitos no interior do veículo foram detidos. A dada altura duas mulheres surgiram e uma delas chegou a ameaçar um dos agentes com o sapato.

Esta perseguição policial nos EUA terminou de forma algo estranha
Notícias ao Minuto

16:56 - 23/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Los Angeles

As perseguições policiais nos Estados Unidos são frequentes e muitas são as imagens que percorrem o mundo. A da passada sexta-feira em Ladera Heights, Los Angeles, teve contornos algo estranhos.

A começar pelo carro onde seguiam cinco suspeitos que fugiam à polícia. Tinham o capô do carro completamente solto e encostado ao para-brisas, algo que não os impediu de continuarem a fuga. Chegaram mesmo a andar em contramão. Quando o condutor tentou virar o carro novamente foi abalroado por um dos carros de patrulha.

Os agentes saíram imediatamente dos carros e apontaram as armas à viatura onde estavam os cinco suspeitos, mas nesta altura entram em cena duas mulheres (que aparentemente não tinham qualquer relação com os suspeitos) e que começam a discutir com os agentes.

Enquanto alguns dos polícias apontavam as armas ao automóvel que esteve em fuga, outros tentavam afastar as duas mulheres do local. Algo que não se revelou tarefa fácil e uma delas até chegou a tirar o sapato e ameaçou agredir um dos agentes.

Com as duas mulheres mais calmas, os suspeitos foram saindo um a um do carro e foram detidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório