Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Grupo de 100 jovens cerca polícia e ataca-a com paus e pirotecnia

Polícia apela para que pais tomem conta dos filhos.

Agentes da polícia britânica foram cercados por um grupo de cerca de 100 jovens que os atacou. As imagens, gravadas na cidade de Stanley, no Reino Unido, estão a chocar o país.

Tudo aconteceu quando um grupo de polícias terá respondido ao alerta de uma mulher em situação vulnerável.

Ao chegar ao local, um agente foi agredido na cara e um grupo de 20 jovens começou a atirar paus engenhos de pirotecnia à polícia, noticia o Mirror.

A polícia alega que tentou resolver a situação com calma, mas os distúrbios tomaram proporções inesperadas, tendo chegado ao ponto em que os agentes se viram cercados por uma centena de jovens.

A polícia de Durham está a chamar a atenção dos pais para assumirem responsabilidade sobre os seus filhos na sequência deste distúrbio, que aconteceu pelas 20h40 do dia 3 de novembro.

"Cabe-vos a vós manter os vossos filhos longe de problemas", afirma a responsável pela polícia local, indicando que um sistema de alerta de SMS será disponibilizado aos pais. Sempre que se registarem situações semelhantes, a polícia enviará um alerta aos pais para que procurem pelos filhos, garantindo que não estão envolvidos nestas cenas de violência.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório