Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Grupo de 100 jovens cerca polícia e ataca-a com paus e pirotecnia

Polícia apela para que pais tomem conta dos filhos.

Notícias ao Minuto

08:13 - 30/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Agentes da polícia britânica foram cercados por um grupo de cerca de 100 jovens que os atacou. As imagens, gravadas na cidade de Stanley, no Reino Unido, estão a chocar o país.

Tudo aconteceu quando um grupo de polícias terá respondido ao alerta de uma mulher em situação vulnerável.

Ao chegar ao local, um agente foi agredido na cara e um grupo de 20 jovens começou a atirar paus engenhos de pirotecnia à polícia, noticia o Mirror.

A polícia alega que tentou resolver a situação com calma, mas os distúrbios tomaram proporções inesperadas, tendo chegado ao ponto em que os agentes se viram cercados por uma centena de jovens.

A polícia de Durham está a chamar a atenção dos pais para assumirem responsabilidade sobre os seus filhos na sequência deste distúrbio, que aconteceu pelas 20h40 do dia 3 de novembro.

"Cabe-vos a vós manter os vossos filhos longe de problemas", afirma a responsável pela polícia local, indicando que um sistema de alerta de SMS será disponibilizado aos pais. Sempre que se registarem situações semelhantes, a polícia enviará um alerta aos pais para que procurem pelos filhos, garantindo que não estão envolvidos nestas cenas de violência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório