Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Filha ofereceu mealheiro a agressores para que parassem de bater no pai

Situação aconteceu durante uma invasão de casa na Irlanda do Norte, no sábado passado. Pai foi agredido e baleado.

Filha ofereceu mealheiro a agressores para que parassem de bater no pai
Notícias ao Minuto

21:08 - 31/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Irlanda do Norte

Um grupo de homens encapuzados invadiu uma casa, na Irlanda do Norte, agrediu violentamente um homem e ameaçou a sua filha adolescente, que tentou demover os agressores oferecendo-lhes o seu mealheiro.

De acordo com a BBC, o gangue invadiu a residência, situada em Garvagh, no condado de Londonderry, no passado sábado, dia 27 de outubro. Depois de agredirem o homem com violência, usando bastões, num ataque que a polícia descreve como “ao estilo paramilitar”, perseguiram a sua filha adolescente.

A jovem tinha-se escondido no quarto, no andar de cima, e saiu do seu esconderijo com o seu mealheiro, oferecendo-o aos atacantes, na esperança de que se fossem embora.

“Ela saiu petrificada com o mealheiro, com o MEALHEIRO, esperando que os homens pegassem nele e deixassem o pai em paz. Ao invés disso, roubaram-lhe o telefone e balearam o pai. Fiquei de coração apertado por esta jovem”, relatou um agente de autoridade, de acordo com a mesma publicação.

O homem, que foi baleado nos braços e nas pernas, depois de agredido, está hospitalizado em condição estável, embora com “ferimentos que potencialmente lhe irão mudar a vida”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório