Meteorologia

  • 21 ABRIL 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

Pacote suspeito enviado (também) a Joe Biden

A polícia federal está a investigar um pacote suspeito que teria como destinatário o antigo vice-presidente dos Estados Unidos.

Pacote suspeito enviado (também) a Joe Biden
Notícias ao Minuto

09:06 - 25/10/18 por Andrea Pinto 

Mundo EUA

Na sequência dos vários pacotes enviados a altas figuras políticas norte-americanas, a polícia acaba de confirmar que um sexto pacote tinha como destinatário Joe Biden.

Esta quarta-feira, Bill e Hillary Clinton, Barack Obama, a sede da CNN, o congressista democrático Debbie Wasserman Schultz, e o governador de Nova Iorque Andrew Cuomo, eram os destinatários de pacotes contendo potenciais explosivos e um envelope com pó branco. Já na terça-feira, contudo, o multimilionário e filantropo George Soros, havia sido alvo de semelhante ameaça, levando a polícia a crer que todos os casos estão relacionados.

Entretanto a polícia investigava a possibilidade de haver um sexto pacote, que se suspeitava ser dirigido ao antigo vice presidente dos EUA. Notícia agora confirmada.

Os pacotes, sabe-se até agora, possuem todos o mesmo remetente e foram enviados a pessoas que são muito criticadas por Donald Trump, escreve o Wral. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório