Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Depois de perder marido em atentado, perde os pais em inundações

Fortes chuvas no sul do França já fizeram 12 mortos.

Depois de perder marido em atentado, perde os pais em inundações
Notícias ao Minuto

10:47 - 16/10/18 por Andrea Pinto

Mundo França

A mulher da primeira vítima do atentado terrorista em Trèbes, em março deste ano, acaba de viver uma nova tragédia. Na sequência das fortes inundações que se têm sentido no sul de França, a mulher perdeu agora os pais, vítimas da força da água.

Em março, recorde-se, um jihadista entrou num supermercado em Trèbes, zona onde residem vários portugueses, e fez vários reféns. O ataque terrorista culminou com quatro mortos e 12 feridos, entre eles um português. Entre as vítimas mortais constava ainda o nome de Jean Mazières, viticultor de 61 anos.

Agora, a mulher perdeu também os pais, na noite de domingo, e vítimas de uma nova tragédia. O casal, com cerca de 80 anos, terá sido encontrado morto em casa, noticia a autarquia local.

Uma vizinha revela ao Le Parisien que todos os dias "o casal era visitado por enfermeiras", que estavam responsáveis por cuidar dele. Terá sido nessa altura que os seus corpos foram encontrados.

Recorde-se que as fortes chuvas causaram uma subida de sete metros no rio Aude, na zona sul de França, algo que não ocorria desde 1891. Na sequência desta tragédia, só na zona de Carcassonne já morreram 12 pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório