Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Encontro não se repetiu e ela mandou-lhe 65 mil mensagens, diz polícia

Mulher de 31 anos chegou a mandar 500 mensagens num só dia após encontro falhado.

Encontro não se repetiu e ela mandou-lhe 65 mil mensagens, diz polícia
Notícias ao Minuto

19:45 - 12/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um homem norte-americano, de Phoenix, Arizona, marcou um encontro com uma mulher que conheceu na internet. O encontro não deve ter corrido muito bem, pois terminou com o homem a bloquear a mulher na aplicação onde a encontrou.

A notícia, porém, é outra: este encontro aconteceu em janeiro do ano passado mas está agora em tribunal porque a mulher, chamada Jacqueline Ades, desde então, mandou-lhe 65 mil mensagens de texto. Só num único dia chegou a mandar-lhe 500 mensagens.

“Nem penses em deixar-me. Eu mato-te. Não quero ser uma assassina”, escrevia numa delas, de acordo com os documentos judiciais acedidos pela CNN.

O tom das mesmas era sempre ameaçador (chegou a escrever que o mataria e se banharia no seu sangue) mas a mulher, de 31 anos, foi mais longe e invadiu a casa da vítima.

No mês passado, quando o homem estava fora da cidade, Jacqueline entrou em sua casa e tomou banho na sua casa de banho. Ficou tudo gravado nas câmaras de videovigilância da residência.

A mulher, que tinha uma faca na sua viatura, acabou por ser detida pelas autoridades por violação de propriedade privada mas foi libertada. Como não compareceu em tribunal quando devia, a polícia emitiu uma mandado de captura em seu nome, que foi cumprido quando esta apareceu no trabalho da vítima a fingir ser sua esposa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório