Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Os novos rústicos da McDonald’s contam com ingredientes nacionais

As duas novas hambúrgueres juntam-se ao primeiro Rústico da McDonald’s e apresentam-se através da campanha ‘sem filtros’, lançada a 24 de abril.

Os novos rústicos da McDonald’s contam com ingredientes nacionais
Notícias ao Minuto

22:30 - 24/04/18 por Mariana Botelho

Lifestyle McDonald's

Os novos hambúrgueres Rústicos da cadeia de fast food, de frango e carne de vaca, foram agora lançados e estarão disponíveis até 2 de de julho em vários restaurantes da marca. No seguimento de uma aposta cada vez mais saudável, a marca foca-se na frescura dos ingredientes, cujo sabor é verdadeiro e natural.

Por isso, “as novas receitas destacam-se pela combinação especial de ingredientes, para dar a estas sanduíches um sabor único e gosto ‘caseiro’”, lê-se em comunicado, que resulta dos ingredientes nacionais, “ao gosto dos portugueses” como a rúcula da Vitacress, pão de cereais da Panike ou molho de cogumelos e alho da Mendes e Gonçalves.

Mantendo o enfoque nas novas receitas que são apresentadas como verdadeira e naturais, as novidades McDonald’s surgem com a campanha ‘sem filtros’, onde a food instagramer portuguesa Rita da Nova prova que, ao contrário do que habitualmente acontece, os novos rústicos da Mc Donald’s não precisam de filtros para se apresentarem nas redes sociais.

As novas sanduíches de frango e carne de vaca são de edição limitada e surgem no seguimento do primeiro Rústico, lançado no ano passado pelo chef Manuel Lino.

E eu que não consigo parar de ver este vídeo? Se calhar é porque anda ali o novo Rústico de Frango da @mcdonaldsportugal  Podem ler mais sobre esta experiência no blog (link na bio) // #RústicoSemFiltros #McDonaldsPortugal

Uma publicação partilhada por Rita da Nova (@ritadanova) a 24 de Abr, 2018 às 3:46 PDT

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório