Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Le Kiosque à Pizzas vai oferecer 1 ano de pizzas grátis

O quiosque da marca francesa Le Kiosque à Pizzas da Guarda, que celebra este domingo, 22 de abril, o seu 1.º aniversário, vai oferecer 1 ano de pizzas grátis, entre outras iniciativas.

Le Kiosque à Pizzas vai oferecer 1 ano de pizzas grátis
Notícias ao Minuto

22:53 - 19/04/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sabores

Este estabelecimento, que foi também o primeiro quiosque da marca francesa a ser inaugurado em Portugal, comprova assim o sucesso do conceito de pizzas artesanais take away.

Inaugurado em bbril de 2017, o quiosque serve todos os dias da semana pizzas artesanais feitas com massa preparada no dia, ingredientes frescos e comprados diariamente no mercado local, o conceito tem conquistado e fidelizado centenas de clientes.

Le Kiosque está em clima de festa desde o início do mês, com várias campanhas promocionais todos os dias, uma roleta 'Pizza da Sorte' que oferece vários prémios e ainda a possibilidade dos clientes participarem no sorteio final que vai oferecer 1 ano de pizzas grátis.

O sorteio vai decorrer já no domingo, dia 22, entre as 16h e as 18h, momento em que vão ser cantados os parabéns ao quiosque e feita uma degustação de pizzas, para que todos possam provar a frescura e qualidade do menu da Le Kiosque à Pizzas.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório