Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Corrida Sempre Mulher regressa à Praça dos Restauradores já no domingo

Evento Desportivo Solidário espera 10 mil participantes.

Corrida Sempre Mulher regressa à Praça dos Restauradores já no domingo
Notícias ao Minuto

15:30 - 12/04/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Eventos

O evento desportivo solidário que visa angariar fundos para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama (APAMCM), realiza-se já no próximo dia 15 de Abril (Domingo), na Praça dos Restauradores (Lisboa), pelas 10h30.

O evento será composto por duas provas: uma corrida de competição e uma caminhada/corrida de lazer, ambas de 5km. A corrida de competição é exclusiva para o público feminino. Contudo, e como salienta organização, "o cancro da mama não é exclusivo das mulheres", pelo que a caminhada/corrida de lazer é aberta a toda a população e como tal os homens estão convidados a participar.

A edição deste ano promete um dia inesquecível, que nem o seu animal de estimação quererá perder! Pode fazer-se acompanhar pelo seu cão ou gato na caminhada/corrida de lazer, e, para isso, terá apenas de se inscrever no escalão Team Pet.

Todos os participantes terão direito a um Kit de Participação, que deverá ser levantado nos dias 12, 13 e 14 de abril, entre as 10h e as 19h, no Espaço Multiusos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. O preço varia entre os 12 e os 16 euros, consoante o prazo de pagamento.

As inscrições online já se encontram esgotadas. No entanto, pode inscrever-se presencialmente na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, recebendo imediatamente o seu Kit de Participação.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório