Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Lacoste substitui o icónico crocodilo por animais em vias de extinção

Rapidamente esgotou a edição limitada que alerta para a consciencialização da extinção de várias espécies, e que apoia uma organização civil dedicada à conservação da natureza.

Lacoste substitui o icónico crocodilo por animais em vias de extinção
Notícias ao Minuto

13:38 - 01/03/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Espécie

Dez espécies em vias de extinção, 1775 pólos. São estes os valores que resumem a edição limitada da Lacost em que o crocodilo da peça mais icónica da marca francesa dá lugar a uma dezena de espécies em vias de extinção.

O número de cada série de pólos corresponde à população restante de cada espécie em risco. É por isso que foram criadas apenas 30 peças com a Vaquita, espécie rara de golfinho altamente em risco.

Embora a coleção Lacoste X SaveOurSpecies tenha sido anunciada recentemente na loja online, todas as 1755 peças já se encontram esgostadas, como referiu a marca ao Notícias ao Minuto.

O lucro das vendas serviu para apoiar estas espécies, através do programa União Internacional para a Conservação da Natureza.

Todas as pólos são em branco, 100% de algodão, e contam com o logo do crocodilo nas costas, na zona do colarinho. Custavam cerca de 150€ cada (185 dólares).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório