Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Dicas para preparar (com sucesso) um jantar de São Valentim

Quer escapar ao frenesim dos restaurantes e preparar um jantar romântico e caseiro para a sua cara-metade? Tem aqui tudo o que precisa.

Dicas para preparar (com sucesso) um jantar de São Valentim
Notícias ao Minuto

13:00 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Romance

Naquele que é o dia de maior romantismo do ano, as idas aos restaurantes podem ser um verdadeiro inferno. Entre menus com preços exagerados a salas cheias que nem mesmo uma reserva consegue solucionar, nada como fazer do eterno jantar de Dia dos Namorados um momento personalizado… e caseiro.

Se pretende aventurar-se nesta árdua tarefa de preparar uma refeição romântica e saborosa para a sua cara-metade, então há que planear devidamente o momento e o site Deporte y Vida do jornal espanhol AS dá a conhecer os conselhos mais certeiros para ter sucesso nesta noite.

Em primeiro lugar, e se a bebida do jantar romântico for champanhe, há que fazer atempadamente gelo suficiente – que pode servir ainda para uma ou outra brincadeira mais erótica. Depois, deve-se pensar na decoração da mesa e da sala, sendo que os tons de vermelho e algumas flores podem ser suficientes para dar romantismo à mesa.

Tal como explica a publicação, se é a primeira vez que se vai aventurar nestas lides românticas, então o melhor é mesmo fazer uma lista com todas as tarefas, compras e pormenores (incluindo alguns jogos sensuais pós-jantar, ou aquela sobremesa que promete fazer as delícias da cara-metade).

Pensar na roupa é também um ‘pormenor’ que pode fazer toda a diferença, assim como optar por um menu que tenha como protagonistas alguns alimentos afrodisíacos, como estes que lhe revelámos aqui.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório