Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sinais de que está a namorar com a pessoa certa

Em pleno mês do amor, fique a conhecer os sinais de que nasceram um para o outro.

Sinais de que está a namorar com a pessoa certa
Notícias ao Minuto

22:08 - 13/02/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Dicas

É já amanhã que se celebra o Dia dos Namorados, aquele que é o dia em que mais declarações de amor se fazem e em que muitos romances são colocados à prova… e muito por culpa dos clichés associados à data – como os presentes, as surpresas, as reservas nos restaurantes mais caros, etc.

Saber se se está com a pessoa certa é algo que só o tempo o dirá, mas existem pequenos sinais que provam que duas pessoas foram, possivelmente, ‘feitas uma para a outra’ e um deles, diz o site Business Insider, é passar no ‘teste do bar’, que é nada mais nada menos do que estar num local público e não querer saber de quem lá está além da cara-metade.

Ter a máxima confiança nas capacidades e ambições da outra pessoa – acreditando que, por isso, não precisa de estar ‘lá para ela’ pois a cara-metade será capaz de ter sempre sucesso – é um outro sinal a ter em conta, destaca a publicação depois de ter conversado com alguns especialistas em relações e compromissos amorosos.

Uma pessoa sabe ainda que está a namorar com a pessoa certa quando esta não tenta mudar o que quer que seja na cara-metade e quando encaixa na perfeição na rotina, nos sonhos e nos projetos futuros, quase como se tivessem sido feitos em simultâneo (até mesmo antes de se conhecerem).

Dar ouvidos, ficar feliz quando o outro está feliz e dar todo o apoio nos momentos de tristeza são outros três sinais de que duas pessoas funcionam bem juntas, algo que é também espelhado com a estipulação e compressão de limites.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório