Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Estes são os países mais felizes do mundo

Naquele que é o Dia Internacional do Riso, a momondo fez uma viagem aos locais mais felizes do mundo.

Estes são os países mais felizes do mundo
Notícias ao Minuto

12:40 - 18/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Viagens

A felicidade é um conceito totalmente subjetivo e vivido de formas muito distintas um pouco por todo o mundo. Mas uma coisa é certa: não há nada que melhor espelhe a felicidade do que o riso.

E foi a pensar no Dia Internacional do Riso que a momonto fez um roteiro pelos países mais felizes do mundo, uma lista realizada primeiramente pelo relatório World Happiness Report e que tem por base os mais variados fatores que podem contribuir para um dia a dia repleto de risos e sorrisos.

Entre os países com maior índice de felicidade está a Noruega, um país que, mesmo frio, promete fazer as delícias dos viajantes mais aventureiros. Segue-se a Dinamarca, uma nação cada vez mais em voga no turismo e que se destaca pela forte cultura que tem e que lhe escreve a história. Se planeia melhorar o seu 2018 e fazer do Dia Internacional do Riso todos os dias, então visite o país entre os dias 30 de maio e 3 de junho, período em que “poderá assistir ao vigésimo aniversário do Distortion, um espetáculo de uma semana que começou em 1998 e celebra a música de dança emergente”, sugere a momondo num comunicado enviado às redações.

No leque de países com riso e mais riso está ainda a Islândia, a Suíça e a Finlândia, três locais repletos de diversão, cultura e locais turísticos que prometem agradar miúdos e graúdos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório