Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

As pessoas destes signos são as que mais tendem a trair

Seja pelos traços de personalidade ou pela forma de estar no dia a dia, estes são os signos mais associados à traição.

As pessoas destes signos são as que mais tendem a trair
Notícias ao Minuto

23:00 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Curiosidades

As pessoas que traem tendem a comportar-se de forma semelhante, seja entre desculpas e mentiras, gestos mais ou menos comprometedores e rotinas misteriosas. Será que estas pessoas têm algo em comum além da incapacidade em ser fiel? Talvez sim… e talvez seja o signo.

Quem o diz é a aplicação Ashley Madison, que analisou os dados dos mais de 54 milhões de utilizadores um pouco por todo o mundo e conseguiu traçar um perfil de traidor tendo em conta o signo, conta o site Bustle.

E um dos signos mais associados à traição foi Capricórnio. Os utilizadores da app que são deste signo tendem a ligar-se física e emocionalmente com outras pessoas do mesmo signo, embora o zodíaco defenda que as pessoas de signo Capricórnio são das que mais requerem estabilidade.

Também as pessoas de signo Aquário são das que mais traem, diz a publicação, colocando ainda na lista quem é Peixes, um signo muito ligado à fantasia e que, por isso, pode estar mais ou menos associado a uma vida dupla.

Aquele que é o quarto signo mais presente no site é também um dos que mais possui pessoas que traem, diz o Bustle referindo-se ao Touro, um signo que também é conhecido pela estabilidade, mas que é, afinal, propenso a umas ‘facadinhas’ na relação.

Por fim, conta a publicação, também as pessoas de signo Caranguejo são das que mais traem a cara-metade. As pessoas que são deste signo “aborrecem-se com facilidade. Jogam demasiados jogos”, explica a astróloga Suzie Kerr Wright.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório