Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

H&M pode estar a trabalhar em loja online de descontos

Para já, tem o nome de P12 e sabe-se que verá a ‘luz do dia’ algures em abril.

H&M pode estar a trabalhar em loja online de descontos
Notícias ao Minuto

14:15 - 10/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Depois da tempestade vem a bonança. A sabedoria popular raramente se engana e a H&M parece estar a apostar todas as fixas na procura de tempos mais prósperos, especialmente depois de ter anunciado números de venda bastante baixos (para não falarmos da recente – e ainda quente – polémica da camisola).

De acordo com o que tem sido avançado estas últimas horas pela imprensa internacional, a marca sueca está a preparar o lançamento de um site de e-commerce. Mas não será um site qualquer. Será uma plataforma multimarca chamada P12 e terá os produtos à venda em preço outlet, conta o site Ecommerce News.

Para já, especula-se que estão já em cima da mesa cerca de 60 marcas para esta nova loja online. A própria H&M ainda não confirmou nem desmentiu estas informações, mas espera-se que a plataforma conte com marcas do próprio grupo, como a Arket e a Monki, e outras nomes já bem conhecidos de todos, como a Nike e Converse.

O site – que será lançado em meados de abril – foi descoberto e revelado pelo site sueco Breakit, que adiantou que a gigante da moda tem já cerca de 100 pessoas a trabalhar neste novo projeto, que promete fazer frente a conceituadas plataformas como a ASOS.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório