Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Das botas aos ponchos, Pallas dá as boas-vindas ao frio

A pele e o burel, tecido ancestral português, são os protagonistas da Woll Colletion da Pallas.

Notícias ao Minuto

17:30 - 09/11/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Coleção

Carolina Palla Neves voltou às origens para se inspirar na mais recente coleção da Pallas. Com a Serra da Estrela como pano de fundo e todo um frio caraterístico do local, a designer deu vida à Woll Colletion, uma linha de inverno que faz da pele e do burel os protagonistas.

Composta por malas,mochilas, ponchos, botas e sapatos desportivos, a nova linha da Pallas volta a ser 100% nacional, não fosse, por exemplo, o burel um tecido ancestral português.

"As botas de inverno Star Boots, são produzidas em pele, tendo apontamentos em burel em forma de estrela, com diferentes cores. Num registo mais desportivo surgem os Sport Shoes e as Sport Boots. Na linha Sport, as cores da pele e do burel, harmonizam com a sola prateada/dourada", descreve um comunicado enviado às redações. E como o sentido prático continua a fazer parte do ADN da marca, a gama de malas é composta por bolsas de cintura e mochilas.

A grande novidade desta nova coleção da Pallas são os ponchos em lã, que servem "de abrigo prático para um inverno mais rigoroso". Os ponchos estão à venda em seis tons, pérola, laranja terra, verde, bege, cinza e preto e têm a particularidade "de ter uma bolsa como acessório removível, onde poderá guardar pequenos bens essenciais, como chaves, telemóvel ou dinheiro, sem ter de levar uma mala".

Esta nova coleção vai estar à venda online e nas lojas 39A Concept Store by Raquel Prates e Un Croquis de Mode. As Star Boots têm o custo de 159 euros as Sport Boots de 139 euros e os Sport Shoes de 119 euros. As Wool Kugu Bag custam 99 euros cada e as mochilas Wool Backpack 149 euros. Os ponchos têm um custo unitário de 75 euros.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer a coleção.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório