Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 12º MÁX 26º

Conhece as consequências da má aplicação de extensões de pestanas?

Se o vai fazer, certifique-se de que escolhe um profissional altamente qualificado, os danos da má aplicação podem ser permanentes.

Conhece as consequências da má aplicação de extensões de pestanas?
Notícias ao Minuto

23:44 - 30/08/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Beleza

Umas pestanas bastas e longas deixam o olhar marcante e sensual, por isso é que as aplicações de extensões de pestanas se têm tornado muito populares.

O problema é que se a extensão de pestanas não for realizada por um profissional altamente qualificado podem surgir consequências. A especialista Carina Arruda revelou a edição brasileira da revista Marie Claire os erros comuns que lhe podem trazer consequências.

Se as suas novas pestanas ficaram com tufos, muito compactas, de tamanhos irregulares ou com um aspeto artificial, a técnica não foi realizada corretamente. Quando esta procedimento é mal executado as suas pestanas naturais correm o risco de ficar danificadas e fracas, podendo começar a cair. Carina Arruda sublinha: “Perder as pestanas é o risco mais grave que corre ao não escolher um bom profissional”.

Mesmo que as consequências não cheguem a tal ponto de gravidade, as extensões de pestanas mal aplicadas podem provocar desconforto, como dor na linha das pestanas ou mesmo sombra na linha de visão.

Tenha atenção à cola utilizada e à quantidade aplicada. A cola deve ser específica para este procedimento e não deve danificar as pestanas naturais e também não deve ser aplicado produto em excesso, a cola “não pode ser visível”, como destaca a especialista.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório