Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Messi x Hawkers. Craque lança coleção limitada de óculos de sol

O jogador argentino juntou-se à Hawkers na edição de uma coleção limitada de óculos de sol. Melhor do que isto? Os modelos custam no máximo 35 euros.

Notícias ao Minuto

12:00 - 08/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Hawkers

Ídolo para miúdos e graúdos, Lionel Messi dá mais um passo além relvados. O craque argentino aliou-se à Hawkers para assinar aquela que é a primeira coleção de óculos de sol desenhada única e exclusivamente a pensar no seu talento e história, que, segundo a Hawkers, em muito de assemelha à da marca, que também começou do 'zero' até alcançar o estrelato..

"A Hawkers e o Leo Messi compartem os mesmos valores. Se o Messi chegou tão longe, foi por acreditar nele próprio, por trabalhar duro e por se levantar uma e outra vez".  "Na Hawkers tivemos sempre esse espírito guerreiro que nos faz acreditar que tudo é possível. Trabalhar com os maiores está sempre no nosso horizonte, e permite-nos aprender e sermos cada vez melhores. Embora sempre tenhamos querido jogar com o Messi às terças-feiras nos nossos jogos da empresa... esta aliança é o mais próximo do sonho de jogar com o Leo que conseguimos atingir", revela David Moreno, co-fundador da marca.

Num edição limitada de seis óculos para adultos e três para crianças, a coleção conta com materiais da nova geração da Hawkers, como uma armação "TR 90 suíço e polímero de alta qualidade que proporciona leveza, elasticidade e que faz a fusão entre os estilos street e sportswear", lê-se num comunicado enviado às redações.

"Espero que o projeto que iniciámos seja do agrado de todos os nossos seguidores, porque eles são a nossa inspiração ao desenharmos a coleção e as peças criativas", confessa Messi.

Os óculos de sol da coleção Messi x Hawkers já se encontram à venda no site da marca e os preços variam entre os 30 e os 35 euros a unidade.

Clique nas imagens acima e conheça alguns dos modelos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório