Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pequeno Buda, o pequeno-almoço saudável da Iswari a pensar nos mais novos

A marca portuguesa adapta às necessidades dos mais novos o seu já aclamado Despertar do Buda.

Pequeno Buda, o pequeno-almoço saudável da Iswari a pensar nos mais novos
Notícias ao Minuto

13:03 - 22/05/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

A Iswari acaba de lançar uma linha de pequenos-almoços saudáveis para as crianças. A gama Pequeno Buda conta com três misturas diferentes, cada uma delas a pensar nas necessidades e no bem-estar dos mais novos e completamente isenta de glúten, lactose e açúcares refinados.

As três misturas foram criadas com o apoio de uma nutricionista e todas elas contam com alimentos de origem biológica, sendo têm em comum superalimentos como o trigo sarraceno, a chufa, a lucuma e sementes de linhaça. Estes Pequenos Budas são orgânicos, provenientes de comércio justo e contam ainda com as certificações da Certiplanet (certificado biológico), da APC – Associação Portuguesa de Celíacos e da Vegan Society Trademark. Além disso, destacam-se por serem ricos em fibra, ferro e magnésio, de forma a dar “energia e vitalidade, aumentar a concentração, melhorar os níveis de glicose no sangue e serem de fácil digestão”, diz a marca num comunicado enviado esta segunda-feira às redações.

“Ao lançarmos esta nova gama de produtos queremos dar aos pais uma opção saudável e alternativa aos restantes produtos que por norma encontramos no mercado, mas também prática, pois sabemos que não é fácil incluir na rotina matinal o tempo necessário para preparar uma refeição saudável para as crianças antes de irem para a escola”, explica Gonçalo Sardinha, diretor geral da Iswari.

Os Pequeno Buda – à venda nos sabores banana e maçã, mirtilo e, ainda, alfarroba, por 7,90 euros cada embalagem - são de preparação rápida e, tal como acontece com a gama Despertar do Buda, “podem ser consumidos em papa, em batidos ou adicionados a iogurtes vegetais, mas servem também para usar em receitas de bolos, bolachas, panquecas ou muffins e gulodices saudáveis”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório