Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

Chiado é o palco da nova flagship da Springfield

A marca inaugurou hoje o novo espaço na capital.

Notícias ao Minuto

22:00 - 12/04/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Lojas

Há mais um motivo para passar pela Rua Nova do Almada, em Lisboa. Esta é a localização da nova flagship da Springfield, uma loja inaugurada hoje e que promete transformar esta rua em pleno Chiado num dos espaços mais ‘in’ da capital.

Com 210 metros quadrados divididos por dois andares, o novo espaço compila as mais recentes coleções de homem (piso inferior) e de mulher (piso superior). De momento, marcam presença na loja as peças para da coleção primavera/verão, destacando-se os floreados, os bordados, as gangas, as riscas e os brancos. As roupas de banho chegam em breve.

Como destaca em comunicado Alexandre Mendes, diretor de Marketing do Grupo Cortefiel em Portugal, este novo espaço aposta num "conceito e imagem renovados, com um layout de disposição dos artigos mais dinâmico". E a escolha do local não foi, de todo, ao acaso: "Estar nesta localização, onde o nosso target se movimenta em massa todos os dias, sempre foi uma prioridade para a marca pelo que melhorar as nossas lojas é uma aposta contínua e essencial na nossa estratégia", frisa.

As luzes, as cores e o estilo urbano são os pontos que mais chamam a atenção nesta nova loja, que se destaca ainda pela aposta nos acessórios, que vão desde as carteiras, aos óculos-de-sol, passando pelas malas, pelos lenços, pelos porta-chaves e, claro, pelos cintos.

O Lifestyle ao Minuto já a foi conhecer e mostra-lhe alguns pormenores nas imagens acima.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório