Novo vibrador promete, além de orgasmos, fortalecer o pavimento pélvico

Chama-se vSculpt e combina energia de luz e vibração sónica.

Novo vibrador promete, além dos orgasmos, fortalecer o pavimento pélvico

© Reprodução

Vânia Marinho
07/04/2017 21:40 ‧ 07/04/2017 por Vânia Marinho

Lifestyle

Carreira

Os fabricantes, Joylux, alegam que este é o primeiro “sistema de rejuvenescimento vaginal”, fortalecendo os músculos do pavimento pélvico ao mesmo tempo que dá orgasmos.

O novo vibrador, chamado vSculpt, foi desenhado para ajudar as pessoas com dificuldade em controlar a bexiga – casos de incontinência urinária e bexiga descaída – e até quem sente dor durante as relações sexuais.

O aparelho usa uma combinação de energia de luz - a partir de díodos emissores de luz vermelha e infravermelha (LEDs) -, calor térmico e vibração para ajudar a reconstruir o colagénio para ajudar a melhorar a a elasticidade e aumentar o tecido vaginal, restaurando a saúde geral do pavimento pélvico.

Segundo reporta o Daily Mail, os fabricantes dizem que o vSculpt consegue regenerar o tecido vaginal em 45 dias de utilizações esporádicas de 10 minutos.

Um estudo independente mostrou 90% das utilizadoras do vSculpt experimentaram uma redução nas perdas de urina, 82% tiveram melhorias na força dos músculos do pavimento pélvico e 81% notaram uma melhoria na sua função sexual.

O produto, que custará 475 libras (aproximadamente 555 euros) será lançado no final da primavera e vendido em exclusivo para práticas médicas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas