Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nike lança coleção de fitness para mulheres com curvas

Tal como tem acontecido com outras marcas, também a Nike se aliou ao movimento ‘curvy’ e cria uma linha de fitness a pensar nas mulheres com mais peso.

Nike lança coleção de fitness para mulheres com curvas
Notícias ao Minuto

18:30 - 03/03/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Roupa

Curvas não é sinónimo de pouca saúde, nem tão pouco de uma pessoa desleixada. É possível ser ‘fit’ e saudável e ter excesso de peso e é isso mesmo que a Nike quer transmitir na sua mais recente coleção.

Tal como tem acontecido com outras marcas, como a H&M e Oshyo, agora é a vez da Nike abraçar as curvas naturais das mulheres, criando uma coleção que promete assentar que nem uma luva em todos os tipos de corpo.

Através de um anúncio nas redes sociais – e que rapidamente fez eco nos órgãos de comunicação destinados ao público feminino, como a Cosmopolitan norte-americana – a marca diz que as peças criadas “encaixa na perfeição” em corpos pequenos e grandes, referindo-se ao XS (extra small) e XL (extra large).

Yin to your yang. ⠀ Shop our latest black and white faves for the ultimate any-occasion wardrobe. Endless options through the link in our bio. ⠀ #nike #nikewomen #style #ootd

Uma publicação partilhada por NikeWomen (@nikewomen) a Dez 11, 2016 às 11:35 PST

A nova coleção, que já está disponível na loja portuguesa do site da Nike, conta com leggings de treino, sutiãs desportivos, t-shirts, casacos. Os preços variam entre os 45 e os 150 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório