Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

On The Wayffle chega ao Vasco da Gama... e com promoção

A essência de street food mantém-se, mas há que dar ouvidos ao desejo dos mais gulosos. Depois de fazer as delícias pelas ruas de Lisboa e arredores, marcando presença nos mais variados eventos, a On The Wayffle chega agora ao Centro Vasco da Gama, onde irá ficar por dois meses.

On The Wayffle chega ao Vasco da Gama... e com promoção
Notícias ao Minuto

17:00 - 15/02/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Waffle

A On The Wayffle acaba de dar mais um passo ao encontro dos desejos mais gulosos de quem anda por Lisboa. Depois de marcar presença nos mais variados eventos da capital e arredores, a marca de street food ganha um espaço no Centro Vasco da Gama.

A partir desta quinta-feira, dia 16, e durante os próximos dois meses, já vai ser possível comer um waffle ao estilo belga entre as 10h00 e as 24h00. O espaço da On The Wayffle fica localizado no piso zero da superfície comercial, mesmo perto da saída para o Meo Arena.

E se toda esta informação foi já suficiente para ficar com água na boca e vontade de dar um saltinho ao Parque das Nações, fique a saber que de quinta-feira a domingo a compra de dois waffles fica apenas pelo custo de um.

“A massa é de origem belga e sem açúcar, o doce de morango é verdadeiro, o doce de leite é sul americano, o creme de pastel de nata é bem português e os ovos moles são de Aveiro. Mas o melhor é que a produção é toda nossa, é artesanal e sem corantes nem conservantes”, conta-nos a On The Wayffle, que revela ainda mais uma novidade: “Além destes cremes teremos também o mel e, naturalmente, os chocolates que variam entre os belgas Callebaut derretidos e a Nutella”.

A On The Wayffle é um projeto de street food que comercializa o original waffle de Bruxelas, um doce de massa leve e estaladiça.

Clique aqui leia a entrevista do Lifestyle ao Minuto ao mentor do projeto, Luís Crespo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório