Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Mirror explica por que Lisboa é o destino do ano para escapadinhas

Para quem está à procura de cultura, boa comida ou algum tempo para relaxar, esta cidade tem tudo, destaca o jornal britânico.

Mirror explica por que Lisboa é o destino do ano para escapadinhas
Notícias ao Minuto

17:00 - 09/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Lazer

A ‘cidade das sete colinas’ tem tudo para ser o destino mais ‘cool’ do ano para escapadinhas de fim de semana. O Mirror destaca os principais potenciais.

Depois de o Lonely Planet, maior guia de viagens publicado em todo o mundo, ter colocado Lisboa entre as melhores cidades para se viajar, e de Portugal ser nomeado destino do ano pela Travel + Leisure, a capital portuguesa tem recebido muito atenção por parte dos turistas.

O Mirror não quis ficar de fora e destaca os atributos que fazem de Lisboa o destino do ano para escapadinhas de fim de semana. O seu guia inclui: estadia no Palácio Ramalhete; visita à Torre de Belém, à Praça do Rossio, ao Castelo de São Jorge e ao bairro de Alfama; uma passagem pelo Time Out Mercado da Ribeira, pelos Pastéis de Belém, pelo restaurante Lumar; um passeio pela serra de Sintra, com passagem pela Quinta da Regaleria; e um ‘saltinho’ ao MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório