Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Se ainda vai fazer a árvore de Natal, aprenda a desembaraçar as luzes

Montar o ‘pinheirinho’ e decorá-lo é uma parte essencial do espírito natalício. Mas pode ser mesmo difícil sentir o ambiente de festa quando se está a stressar com a luzes todas enroladas e com nós.

Se ainda vai fazer a árvore de Natal, aprenda a desembaraçar as luzes
Notícias ao Minuto

16:02 - 06/12/16 por Vânia Marinho

Lifestyle Dicas

Tinha quase a certeza que no ano passado tinha arrumado as decorações de Natal muito bem, mas agora quer montar e decorar a árvore de Natal e nota que as luzes estão uma confusão, todas enroladas e cheias de nós.

Acontece a quase toda a gente. Mas como é que se lida com isto sem entrar em stress?

De acordo com a assistente da Tesco especialista em ‘desembaraçar luzes de Natal’, antes de pôr as mãos à obra deve certificar-se de que não está stressado – beber um chá ou pôr uma música de Natal pode ajudar. Depois deve espalhar bem as luzes sobre uma superfície plana e com espaço.

O primeiro passo para começar a desembaraçar as suas luzes é procurar as pontas de início e fim. Ou pelo menos uma ponta e tentar ir desfazendo os nós a caminho da outra ponta.

Como destaca o Mirror a especialista partilha ainda uma dica importante que é usar um lápis ou uma caneta para calmamente desfazer os nós sem se magoar nem estragar as luzes ou os fios.

Já agora fica uma solução para o futuro: Passada a época natalícia, enrole as luzes à volta de um cartão, com espaço entre cada volta para que não voltem a enrolar-se e assim não tenhas de passar pelo tempo e stress no Natal seguinte.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório