Os homens e as mulheres são seres completamente diferentes e não falamos apenas biologicamente. A forma de pensar e de estar na vida, seja nos grandes momentos ou em situações normais do dia-a-dia, difere substancialmente entre os dois sexos.
Por norma fala-se sempre no feitio e nas manias das mulheres que tão difíceis são de compreender por parte dos homens, mas o contrário também sucede.
E é exatamente isso que nos dá conta este artigo do jornal espanhol El Confidencial baseado numa publicação feita no Reddit por uma mulher “desejosa de orientação” no que a compreender o namorado diz respeito.
Estimar a roupa
Há certas peças de roupa – uma camisa, um polo – que têm significado especial para os homens. Calma, não se trata de ser especial por ter sido uma oferta de uma ex-namorada. É apenas uma camisa ou camisola que já é bastante velhinha, mas que ainda está aí para as curvas. Aprenda isto: o seu namorado ou marido não vai gostar se decidir deitar essa peça de roupa fora, menos ainda se o fizer sem o avisar
Controlar o pénis nem sempre é fácil
“Não me atrai sexualmente estar preso no trânsito, mas o meu pénis pode dar a entender o contrário”. Esta frase pertence a um usuário do Reddit que tentava explicar que o pénis do homem tem razões que a própria razão desconhece. Isto é, nem sempre o que parece é….
A pergunta que irrita as mulheres
Nós, mulheres, temos tendência a aborrecer-nos com determinadas perguntas dos homens, mas eles garantem que não o fazem por mal. “Quando perguntamos se estão chateadas não é para chatear, é porque realmente não o sabemos. Se soubéssemos perguntávamos: ‘ainda estás chateada por causa daquilo?’. Se não quiserem falar digam-nos e quando quiserem falar avisem-nos. Era de uma ajuda tremenda”, garante outro utilizador da mesma rede social.
A rejeição clara ao invés do jogo de palavras
Embora as mulheres tenham tendência a dizer de forma simpática que não estão interessadas em determinada pessoa, os homens não gostam de rodeios e, por isso, pedem que quando se tratar de uma rejeição que o digam com todas as letras.
“Não posso colocar em pausa um jogo multiplayers”
O futebol e os videojogos podem transformar-se em verdadeiros inimigos das mulheres. E aqui é pouco provável que se chegue a consensos. Eles querem praticar os seus hobbies e elas querem atenção, por norma, quando eles estão ocupados. Se por vezes o jogo até não é muito importante e é possível não estar atento, por vezes é impossível. E se, às vezes, é possível pausar o videojogo para uma troca de ideias com a namorada, outras vezes é de todo impossível porque se trata de um jogo com vários jogadores em competição. Perceberam, meninas?