Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

As dicas e os segredos de Gabriela Pinheiro para um estilo perfeito

Cláudia Vieira, Daniela Ruah, Sara Matos, Diana Chaves, Catarina Furtado. Quem já desejou ter um estilo como o destas celebridades? Possivelmente todas nós. E Gabriela Pinheiro revela como é possível consegui-lo.

Notícias ao Minuto

07:05 - 10/11/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Livros

Gabriela Pinheiro é a responsável pelos looks de fazer inveja de algumas das celebridades mais aclamadas de Portugal. Cláudia Vieira, Daniela Ruah, Sara Matos, Diana Chaves e Catarina Furtado são exemplos de nomes recorrem aos conhecimentos e bom gosto da estilista, que revela agora todos os seus segredos num livro.

O meu livro de estilo – Tudo o que precisa para um look perfeito, todos os dias’ [Manuscrito] é o nome da obra da stylist e conta com uma série de dicas, conselhos e explicações sobre peças, conjugações e estilos. Tudo o que precisa de saber para usar a roupa acertada em determinados momentos e, claro, para que “se sinta confiante e fabulosa todos os dias e em todas as ocasiões”.

Das peças básicas que devem ser vistas como “essenciais” - como é o caso da camisa branca, do blazer preto, das calças de ganga, dos tops de alça fina, dos sapatos de salto alto pretos e de uma boa carteira, entre outros – às dicas de como usar peças vintage da forma adequada, a estilista revela ainda, ao longo de mais de 230 páginas, a melhor forma de organizar os acessórios, quando se deve ou não reciclar algumas peças e, claro, lista tudo aquilo que jamais se deve fazer.

Mas, mais importante do que isso, Gabriela Pinheiro não esconde as regras de ouro do styling. Das duas “10 + 1”, selecionamos cinco para si:

# Olhe-se bem ao espelho antes de sair de casa;

# Aposte numa peça forte de cada vez e mantenha o resto do look mais sóbrio;

# Adote a tendência extra large apenas se for muito magra;

# Tenha um ar confiante em relação ao que veste;

# Tenha sempre uma aparência cuidada.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório