Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Kremlin volta a abrir portas em Lisboa

Um novo conceito e um novo visual. O Kremlin volta a abrir portas a 3 de junho.

Kremlin volta a abrir portas em Lisboa
Notícias ao Minuto

15:02 - 31/05/16 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Discoteca

Marque na agenda: 3 de junho. Esta é a data de reabertura do Kremlin, discoteca que promete voltar a animar as noites dos lisboetas… e não só.

Passados cinco anos dedicados a festas e eventos privados, o clube noturno volta a animar a capital com a promessa de abertura às sextas-feiras e sábados.

A festa de inauguração vai contar com participação de 5 Djs das principais produtoras de música eletrónica de Lisboa: Kaeser (Bloop Recordings), Gear (Frenzy), Groovefella (Plastik Galaxy Rebels), Johan e o DJ residente Dub Tiger, lê-se num comunicado enviado às redações.

“Esta reabertura marca o início de uma nova etapa na vida do Kremlin” afirma Filipe Martins, porta-voz do grupo responsável pela reabertura do espaço, que destaca ainda a “preocupação de manter os elementos que melhor identificam o Kremlin – o nome e a traça original do espaço interior – mas criámos um novo conceito e uma nova identidade visual que, claramente vai demonstrar uma nova fase. Com uma nova atitude queremos reativar a mística e o ambiente que fizeram do Kremlin uma referência em Portugal e no mundo”. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório