Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Porto e Lisboa: 12 locais para dizer 'adeus' a 2015 e 'olá' a 2016

Uma das noites mais aguardadas do ano está a chegar. Saiba onde dizer adeus a 2015 e olá a 2016 no Porto e em Lisboa.

Porto e Lisboa: 12 locais para dizer 'adeus' a 2015 e 'olá' a 2016
Notícias ao Minuto

16:13 - 28/12/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Réveillon

Já pensa na noite de Réveillon mas ainda não tem planos? O site MYGON ajuda e revela os 12 melhores locais para dizer adeus a 2015 e olá a 2016 no Porto e em Lisboa, dois dos locais mais procurados por portugueses e estrangeiros para a entrada no novo ano.

No Porto, e para uma passagem de ano em família, o local mais indicado é o Dreamland Réveillon na Herança Magna, espaço que contará com “animação infantil com balões e pinturas faciais e à meia-noite a festa com o Dj Paulo Remix”. A entrada tem um custo de 100 euros para os adultos e de 25 euros para as crianças entre os 6 e os 12 anos. Até aos seis anos a entrada é gratuita.

O Mosteiro de São Bento da Vitória recebe o Porto Réveillon promovido pela Gabba.pt, “um evento repleto de requinte, cultura e diversão”, lê-se num comunicado enviado às redações e que revela o custo da entrada: entre 50 a 110 euros por pessoa.

O PITCH Club e o L’kodac organizam a Gala de Passagem do Ano no Museu do Carro Elétrico, que “pautará pelo requinte, sofisticação e a possibilidade de apreciar o espólio do museu”. Até ao dia 30, a entrada fica por 40 euros e no próprio dia o preço sobe para 50 euros por pessoa, sendo que em ambas as opções estão incluídas três bebidas.~

O edifício do Cais Novo, onde se encontra o Museu do Vinho do Porto, será palco da NYE Blaze, uma festa destinada aos fãs de DrumandBass. O custo dos bilhetes variam entre os 18 e os 23 euros.

A Alfândega do Porto recebe o “New Year’s Eve, uma festa dedicada à cultura urbana com a presença de dj nacionais e internacionais: Pedro Cazanova, Jimmy P. e Mind da Gap são alguns exemplos”, anuncia a MYGON. O preço de entrada é de 20 euros com oferta de uma bebida.

Ainda no Porto, a Quinda do Alferes de Castro é palco do Alferes Welcomes 2016, cujo tema da festa será a Broadway. Cada pessoa paga 75 euros pela entrada.

Em Lisboa a festa não se faz por menos e surgem também seis opções destacadas pela MYGON.

OMuseu da Carris é outra vez palco da passagem de ano e traz uma festa “repleta de magia e de história com música à altura: Meninos da Vadiagem, Dynamic Duo, Joana Perez, Kamala, Filipe Gonçalves e muitos outros vão animar a noite”. O preço das entradas variam entre os 29 e os 60 euros.

Os fãs da música africana podem desfrutar do concerto que a banda B. Leza. O bilhete custa 20 euros, não consumíveis.

Para quem procura um pouco de animação antes das 12 badaladas, a ‘República das Bananas’ – nome da mais recente Revista à Portuguesa encenada por Filipe La Féria no Teatro Politeama – é um espetáculo a não perder. Com início marcado para as 22 horas, a peça conta com nomes como Ribeiro, José Raposo, Anabela, Ricardo Soler, Ricardo Castro. As entradas custam entre os 20 e os 65 euros.

o Convento do Beato recebe, pela quarta vez, o Le Reveillon, “a mais glamorosa festa de passagem do ano de Lisboa”. A entrada varia entre os 30 e 40 euros, mas com jantar ascende aos 105 euros. E música não faltará.

O Coliseu dos Recreios “abre as portas pela primeira vez numa noite de passagem de ano”. A festa começa com jantar servido pelas 20h00 e perto das 23h00 abre a pista de dança na sala principal ao som dos DJs que “trazem os melhores temas de 2015 e de sempre”. O preço da festa custa entre os 35 e os 60 euros, com jantar, o valor eleva para 75 a 125 euros. Todas as modalidades incluem duas bebidas brancas ou quatro cervejas.

E para receber 2016 da melhor forma na capital, o Centro Cultural de Belém recebe o Concerto de Ano Novo com a Orquestra Metropolitana de Lisboa e o maestro Sebastian Perłowski. O concerto tem início às 17h00 no Grande Auditório e as entradas custam entre os cinco e os 18 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório