Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Marie tem as peças de que precisa para elevar os seus looks de verão

O protagonista do novo lançamento da marca é inspirado num vestido que foi oferecido à autora pela sua madrinha, uma das mulheres mais importantes e inspiradoras da sua vida.

Notícias ao Minuto

21:37 - 17/05/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

Com a aproximação do verão chega também o último 'drop' do capítulo Libertad de Marie, a marca produzida em Portugal que se caracteriza por valorizar o conforto e autenticidade.

Desta vez, as peças têm um significa ainda maior para a autora Maria Flávia Pallucchini Este capítulo reflete a essência da marca: "Uma expressão autêntica centrada em valorizar todas as mulheres, combinando conforto com uma estética intemporal, entre todas as coleções".

Leia Também: Se ainda não conhece a Marie, devia. Apresentamos-lhe as novidades

Há várias peças de roupa "fortemente inspiradas na fauna e flora", que remetem para tons azuis e verdes, assim como os neutros, onde os padrões florais e náuticos, como as riscas, são uma constante, "representando a contemporaneidade feminina, com cortes retos e fluidos", pode ler-se em comunicado. Exemplo disso é a camisa Bruma Stripes, uma camisa versátil, que se transforma facilmente num casaco, podendo usar-se aberta ou fechada graças à sua estrutura de algodão, e que pode fazer conjunto com as calças Aire Stripes, totalmente adequadas para 'mix and match' desta coleção ou de outras anteriores.

Para além dos padrões de riscas, o bordado inglês é também uma presença forte no último capítulo. É possível encontrá-lo no vestido Paz White, o protagonista deste lançamento, inspirado num vestido que foi oferecido à autora pela sua madrinha, uma das mulheres mais importantes e inspiradoras da sua vida, e repensado e produzido agora numa versão Marie - como acontece em todas as coleções Marie, onde todas as peças são inspiradas nas mulheres e histórias reais de mulheres, incluindo as próprias clientes da marca.

Leia Também: A pensar na próxima viagem? Esta coleção vem mesmo a calhar

Nesta coleção, entre algodões, bordados e rendas, destaca-se também o vestido Dulce Beige, em que o desenho do seu bordado foi montado em forma de puzzle de forma que os pormenores combinem na perfeição com a pele de cada mulher. Este modelo tem também um decote especial que permite usá-lo de duas formas diferentes, resultando numa peça dois em um. 

Veja algumas das novidades na fotogaleria acima. 

Leia Também: As novas propostas da Bershka juntam conforto e irreverência

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório