Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Café e mais café! Este brunch em Lisboa vai deixá-lo cheio de energia

O InterContinental Lisbon apresenta um brunch com latte art para os fãs de café.

Café e mais café! Este brunch em Lisboa vai deixá-lo cheio de energia
Notícias ao Minuto

21:30 - 16/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O aroma já paira no ar. No dia 21 de abril, das 12 às 16 horas, desperte todos os sentidos com o menu 'Histórias da Roça de Café', no InterContinental Lisbon. Este brunch vai contar com a presença da Nescafé e o seu projeto Roastelier.

Pode esperar um barista profissional da Academia Barista by NESTLÉ, que irá dar vida a uma estação de cafés exclusiva. O café será torrado no momento.

Leia Também: É um croissant? É uma bolacha? Chama-se Crookie e chegou a Portugal

Durante o brunch, o Barista profissional irá fazer demonstrações de latte art e ainda dois workshops, nos quais poderá aprender a fazer a sua bebida de café preferida e embarcar numa prova de bebidas de diferentes origens. 

Tal como o café, também este menu apresenta uma variedade de opções. Há ovos benedict com molho holandês de café em pão brioche de alfarroba, 'pincho' de carne com chimichurri meio seco em bola d’água com maionese, alface iceberg, pimento e malagueta. Juntam-se uns 'rilletes' de pato, tomate assado, confit de cebola vinagrada, abacate e pó de café.

Leia Também: Um brunch para toda a família e animação infantil? Saiba onde

Para acompanhar todas estas delícias gastronómicas, pode passar pela estação de saladas, escolher a mais refrescante e ainda pedir uma Mimosa ou um sumo do dia.

Para adoçar o paladar, o hotel tem uma seleção de sobremesas: trilogia de café, baunilha e chocolate, éclair de café, o famoso tiramisù, pavé de café e côco, uma pirâmide de choux de café caramelizada e ainda um crème brulêé de café. 

Os fiéis ao menu habitual vão adorar saber que poderão contar com os habituais pratos frios e quentes, bem como as tão conhecidas live station de panquecas, waffles e crepes e a estação de iogurtes, que são perfeitas para quem quer dar asas à imaginação e escolher os 'toppings' a gosto. 

Leia Também: Estava à espera de uma desculpa para ir ao Tapisco? Boas notícias!

Mais. Porque há quem tenha como objetivos de vida 'plantar uma árvore, escrever um livro ou fazer uma grande viagem', neste brunch poderá cumprir um deles. Como forma de celebrar o Dia do Planeta, assinalado a 22 de abril, o hotel decidiu juntar-se à Associação Plantar uma Árvore e garantir a plantação de uma árvore por cada pessoa que decida visitar-nos, ao doar 5€ por cada reserva efetuada.

O menu tem o valor de 48 euros por pessoa, com estacionamento incluído, e as crianças até aos 12 anos têm um desconto de 50%. 

Leia Também: Hard Rock Cafe Lisboa tem novo menu executivo por 17,95 euros

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório