Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Hard Rock Cafe Lisboa tem novo menu executivo por 17,95 euros

Está disponível de segunda a sexta-feira, das 12:30 às 14:30.

Hard Rock Cafe Lisboa tem novo menu executivo por 17,95 euros
Notícias ao Minuto

14:20 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

A partir desta segunda-feira, dia 15 de abril, o Hard Rock Cafe Lisboa vau disponibilizar, durante a semana, das 12:30 às 14:30, uma opção de menu executivo por 17,95 euros. Os clientes têm direito a entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa, acompanhados de uma bebida à escolha e café.

Para começar, as entradas do novo menu executivo incluem os Classic Nachos, tortilhas de milho crocantes em camadas, com feijões ranch-style e uma mistura de molho de quatro queijos, cobertas com pico de gallo fresco, jalapeños picantes, pickles de cebola roxa e queijos Cheddar e Monterey Jack derretidos, acompanhadas por sour cream. Outra opção é a Balsamic Tomato Bruschetta, que traz tomate marinado em vinagre balsâmico e manjericão fresco, coberto com queijo Romano ralado, e servido com lascas de parmesão à parte. Além disso, os clientes podem escolher entre duas opções de salada: a Small Caesar Salad e a Small House Salad.

Notícias ao Minuto Small Caesar Salad© Hard Rock Cafe Lisboa

O novo menu executivo disponibiliza também uma variedade de opções para o prato principal, incluindo dois hambúrgueres: o 7 Colinas Burger, preparado com um hambúrguer de bife à portuguesa, temperado e selado com uma mistura exclusiva de especiarias, e o Veggie Burger, uma opção 100% vegana feita à base de vegetais, acompanhada de um anel de cebola crocante.

Para aqueles que preferem uma opção mais leve, há a Grilled Chicken Caesar Salad, composta por peito de frango grelhado fatiado, alface romana envolta em molho clássico Caesar, coberta com lascas de parmesão, croutons e queijo parmesão crocante.

As outras opções para o almoço incluem uma variedade de pratos de frango: o Barbecue Chicken, que contém meio frango em salmoura, regado com o molho caseiro e assado até ficar macio, os Tupelo Chicken Tenders, pedaços de frango crocantes servidos com batatas fritas temperadas, o Grilled Chicken Sandwich, com frango grelhado, queijo Monterey Jack derretido, bacon fumado, alface e tomate ou o Twisted Mac, Chicken & Cheese, que consiste num peito de frango grelhado, fatiado e servido com massa cavatappi.

Também a BBQ Pulled Pork Sandwich promete cativar todos os paladares, com carne de porco fumada e desfiada à mão, coberta com o molho barbecue exclusivo do Hard Rock Cafe Lisboa.

Para finalizar com chave de ouro, o novo menu executivo tem duas sobremesas: o Little Brownie, um brownie americano caseiro servido quente com molho de chocolate e caramelo, acompanhado de chantilly e folha de menta e o Ice Cream, uma escolha entre gelado de baunilha de Madagascar e chocolate.

As bebidas incluem refrigerantes, água, cerveja e vinho. Consulte o menu completo aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório