Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Quando a arte e o vinho se juntam surge... um pack de experiências

A Mainova apresenta um pack experiência de edição limitada, em parceria com a artista Catarina Glam.

Quando a arte e o vinho se juntam surge... um pack de experiências
Notícias ao Minuto

17:12 - 06/04/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Vinhos

A Mainova apresenta um pack experiência de edição limitada, em parceria com a artista Catarina Glam. Este pack vai além de uma simples combinação de vinhos e arte, pois representa um compromisso contínuo da Mainova em unir-se à expressão criativa e cultural.

O pack experiência oferece uma oportunidade para os entusiastas do vinho e da arte explorarem a riqueza das criações da Mainova e a expressão artística da Catarina Glam. Composto por seis vinhos Mainova e uma t-shirt de edição limitada, que pode ser em verde ou bordeaux, esta colaboração leva os apreciadores de vinho numa jornada sensorial. A t-shirt exclusiva, resultado da colaboração entre Mainova e Catarina Glam, apresenta uma ilustração distinta de uma senhora que evoca para o feminino, uma linguagem que a marca tem transmitido desde a sua existência. Esta representação não apenas exala a elegância da cultura vinícola, mas também homenageia a tradição das vindimas, capturando a alegria e celebração que acompanham a colheita das uvas.

Leia Também: Vinhos Alabastro conquistam certificação de produção sustentável

Catarina Glam, também conhecida como Catarina Monteiro, iniciou a sua jornada no mundo da arte urbana em 2000, destacando-se inicialmente no graffiti e pintura de murais. A sua evolução para trabalhos multidimensionais em papel e madeira, juntamente com o uso de materiais reciclados, sublinha o compromisso da artista com a sustentabilidade, alinhando-se com os valores da Mainova.

Ao adquirir este pack, os clientes não apreciam apenas vinhos 'best
sellers', mas também recebem uma obra de arte única que captura a essência das vindimas e da tradição vinícola portuguesa. Cada vinho incluído no pack reflete a dedicação da Mainova à qualidade e à preservação das tradições vinícolas. Desde o robusto Mainova Tinto 2021 até ao requintado Milmat Branco Reserva 2020, cada garrafa conta uma história única da história da marca.

O Pack Experiência está disponível por 114,30 euros. Para adquirir este pack exclusivo e mergulhar na fusão única de vinho e arte, clique aqui.

Leia Também: As barras de fruta que vai querer levar na marmita

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório