Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Miúdos vão poder conhecer o 'Coelho da Páscoa' no Hard Rock Cafe Lisboa

A iniciativa arranca já este sábado, dia 24 de março.

Miúdos vão poder conhecer o 'Coelho da Páscoa' no Hard Rock Cafe Lisboa
Notícias ao Minuto

07:09 - 22/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

O Hard Rock Cafe Lisboa irá celebrar a Páscoa com o 'Breakfast With Bunny', um pequeno-almoço com tudo a que os mais novos têm direito e que inclui a participação da figura mais famosa da efeméride: o Coelho da Páscoa. Serão duas manhãs cheias de entretenimento, surpresas e atividades.

Nos dias 24 e 30 de março, o guardião dos ovos de chocolate chega ao emblemático restaurante situado na Avenida da Liberdade para duas manhãs que serão ocupadas com uma caça aos ovos, um buffet saboroso e várias atividades infantis entre as 9:30 e as 11:30.

Leia Também: Showcooking e bubble hour para miúdos. O Market Brunch está de volta

O próximo domingo e o sábado seguinte no Hard Rock Cafe Lisboa começam com um pequeno-almoço 'buffet' em família para adultos e crianças. Às 10:15 será a chegada do famoso Coelho da Páscoa. Com a sua presença, a tradicional caça aos ovos e diversas atividades lúdicas irão animar e entreter todos os convidados, incluindo a oportunidade de tirar fotografias familiares com o Coelho da Páscoa.

Os preços dos bilhetes para são 13,50 euros para crianças, entre os três e os 10 anos, e 18,95 euros para adultos. Os bilhetes para o próximo domingo podem ser adquiridos aqui, enquanto os ingressos para o dia 30 de março estão disponíveis aqui. Crianças com menos de dois anos não pagam.  No entanto, "é importante informar a presença das crianças desta faixa etária através do email lisbon_social@hardrock.com para garantir que a mesa reservada possa acomodar o número total de pessoas", refere o Hard Rock Cafe Lisboa em comunicado.

Leia Também: Vem aí um brunch com estadia onde pode devorar todos os doces da Páscoa

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório