Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Vem aí um brunch com estadia onde pode devorar todos os doces da Páscoa

Imagine uma Páscoa passada com vista para o mar, em família e repleta de sabores deliciosos. Esta é a proposta do InterContinental Cascais-Estoril para o último fim de semana do mês de março, que inclui um brunch e um pack de estadia.

Vem aí um brunch com estadia onde pode devorar todos os doces da Páscoa
Notícias ao Minuto

22:42 - 19/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Hotelaria

O brunch do  InterContinental Cascais-Estoril está de regresso nesta Páscoa. Mas para quem quer aproveitar o fim de semana prolongado da melhor forma possível, esta unidade hoteleira preparou também um pacote de estadia para duas noites.

Com opções para todos os gostos, o brunch de dia 31 de março não deixará ninguém indiferente. Para começar, os convidados terão à sua disposição várias entradas como a seleção de pães, tábuas de enchidos e queijos nacionais com chutney de manga, passando pelas saladas como a mítica César e o seu molho ou a salada típica algarvia.

Leia Também: Os tacos e burritos do Guacamole GMG chegaram à Margem Sul

De seguida, este menu, especialmente criado para o dia da Páscoa, inclui vários pratos principais, como o borrego assado trinchado ou os tradicionais lombinhos de bacalhau à lagareiro. Também algumas opções vegetarianas se destacam, como é o caso da penne com molho de tomate e pesto caseiro e dos legumes grelhados.

Como não existe Páscoa sem doces típicos, os mais gulosos podem deliciar-se com o folar da Páscoa à moda antiga ou o pão de ló de alfeizerão. Mas não só os doces da Páscoa vão preencher a mesa daqueles que visitem o hotel nesta data especial, também a mousse de chocolate negro e ninho de ovos, o bolo de cenoura e brigadeiro cremoso ou o cheesecake de lima e gel de maracujá farão parte desta celebração.

Leia Também: Fãs de panettone: A Páscoa já chegou à Gleba

Para complementar, este brunch (59 euros por pessoa) inclui também uma seleção de sumos naturais, águas e cafés. Contudo, os convidados poderão optar por uma seleção de vinhos do sommelier (18 euros adicionais por pessoa).

Quanto ao pacote de estadia, nas noites de 29 e 30 de março, incluirá pequeno-almoço buffet no dia 30 de março e brunch no dia 31 de março, estacionamento e serviço de valet parking, assim como possibilidade de late check out até às 14 horas mediante disponibilidade.

Leia Também: Abriu um novo 'spot' buffet para fãs de comida asiática em Cascais

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório