Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Lindt & Sprüngli abre primeira boutique em Lisboa

Conta com um 'Chocolate Bar', com a Crema Gelata e bebidas de chocolate, que só podem ser encontradas em algumas das suas boutiques.

Lindt & Sprüngli abre primeira boutique em Lisboa
Notícias ao Minuto

23:50 - 21/03/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restauração

A marca de chocolates suíça Lindt & Sprüngli abre a sua primeira loja Lindt em Lisboa e dá as boas-vindas à Páscoa na capital portuguesa. A inauguração foi esta quinta-feira, dia 21 de março, e assinala "um marco importante" na aposta da empresa em reafirmar a sua presença no mercado português.

A loja está localizada no centro comercial Colombo. Com esta abertura, a Lindt & Sprüngli conta agora com três lojas próprias em Portugal: uma em Lisboa e duas no Porto, elevando para 27 o número de lojas Lindt & Sprüngli na Península Ibérica.

Leia Também: Alerta, fãs de chocolate: Há uma nova Arcádia para explorar

Neste novo espaço, os visitantes podem encontrar o 'Chocolate Bar', um espaço onde podem provar a Crema Gelata e bebidas de chocolate, que só podem ser encontradas em algumas das suas boutiques. Além disso, podem explorar uma vasta gama de opções de presentes e descobrir a mais extensa coleção de produtos de Páscoa, desde o Gold Bunny até uma seleção exclusiva de Lindt Flame Eggs e LINDOR Eggs.

Destaca-se também a ilha que exibe a mais ampla variedade de bombons Lindt Pick&Mix, com mais de 40 sabores diferentes, bem como outros produtos exclusivos, como a gama de confeitaria e pastelaria.

Leia Também: O capricho do mês na Maria Croissant é...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório