Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Pele pálida e com aspeto cansado? Este creme vai cuidar de si

A Eucerin tem um novo cuidado antienvelhecimento, que promete preencher as rugas profundas, melhorar a elasticidade, reduzir as manchas de idade e restaurar instantaneamente a luminosidade da pele.

Pele pálida e com aspeto cansado? Este creme vai cuidar de si
Notícias ao Minuto

20:19 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Beleza

Com o envelhecimento, a firmeza, a luminosidade e, mais tarde, a elasticidade da pele vão reduzindo gradualmente. E, com a alteração da estrutura da pele, começam a aparecer rídulas e rugas que se aprofundam com o passar do tempo, bem sabemos. Mas foi a pensar nisso que a Eucerin lançou o novo Hyaluron-Filler + Elasticity creme de dia Rose FPS 30.

Este novo cuidado antienvelhecimento atua nas três principais necessidades da pele madura: rugas, firmeza e elasticidade, e manchas de idade, graças ao Thiamidol, para uma pele luminosa e fresca, com um tom rosado natural suave.

Leia Também: Black Friday já começou e temos várias novidades de beleza para mostrar

"O tom rosado combate a tez baça e o aspeto cansado, especialmente de manhã, para uma pele rosada, luminosa e fresca", explica a Eucerin em comunicado, sublinhando que a fórmula deste creme "proporciona um brilho natural e rosado com múltiplos benefícios antienvelhecimento: hidrata e preenche as rugas, reduz as manchas de idade e previne o seu reaparecimento e, também, reenergiza e aumenta a produção de colagénio e elastina".

Além de FPS 30, este cuidado de pele contém um filtro UVA para prevenir o envelhecimento precoce da pele induzido pelos raios UV e o aprofundamento das rugas.

Leia Também: Três erros básicos que todos já cometemos com as sobrancelhas

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório