Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 14º

Há um casaco na Oysho muito parecido ao que Lady Di usou nos anos 90

Veja as imagens e tente encontrar as diferenças.

Notícias ao Minuto

17:07 - 29/11/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Estilo

Chegou à Oysho um casaco que podia ter sido usado por uma das mulheres mais fotografada do mundo. Diana, a princesa de Gales, usou um muito semelhante, em março 1993, durante umas férias em família nos Alpes suíços.

A proposta da marca espanhola parece saída do armário de Lady Di, ex-mulher do príncipe Carlos, o primeiro de quatro filhos do casamento de Isabel II com o príncipe Filipe. Faz parte da nova coleção de ski da Oysho.

Leia Também: Uau. A brincar, a brincar, nasceu uma marca de maquilhagem para crianças

Trata-se de um casaco acolchoado com enchimento "feito de 80% penugem e 20% penas da Minardi Piume Company", pode ler-se na descrição da peça. Já o refletor RECCO, acrescenta, "permite que os profissionais de resgate equipados com dispositivos de localização encontrem a utilizadora em caso de acidente ou avalanche ou se esta se perder numa zona remota".

Notícias ao Minuto Diana e Harry durante umas férias em março de 1993 nos Alpes suíços. © Jayne Fincher/Princess Diana Archive/Getty Images

Além disso, os botões de pressão impedem a entrada da neve, o tecido é respirável e à prova de vento. "Este casaco está certificado para suportar até 10.000 mm de água e foi testado em laboratórios para suportar, em movimento, temperaturas extremas entre 7ºC e -19ºC."

O modelo está disponível por 169 euros entre os tamanhos XS e XL. Por cá, existe em tons verde-maçã e manteiga. Veja as imagens na fotogaleria acima!

Leia Também: Se viu 'O Sexo e a Cidade', sabe que este casaco seria usado por Carrie

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório