Procurar

Há um casaco na Oysho muito parecido ao que Lady Di usou nos anos 90

Veja as imagens e tente encontrar as diferenças.

Há um casaco na Oysho muito parecido ao que Lady Di usou nos anos 90 Há um casaco na Oysho muito parecido ao que Lady Di usou nos anos 90
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© Tim Graham Photo Library via Getty Images

Notícias ao Minuto
29/11/2023 17:07 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Estilo

Chegou à Oysho um casaco que podia ter sido usado por uma das mulheres mais fotografada do mundo. Diana, a princesa de Gales, usou um muito semelhante, em março 1993, durante umas férias em família nos Alpes suíços.

A proposta da marca espanhola parece saída do armário de Lady Di, ex-mulher do príncipe Carlos, o primeiro de quatro filhos do casamento de Isabel II com o príncipe Filipe. Faz parte da nova coleção de ski da Oysho.

Leia Também: Uau. A brincar, a brincar, nasceu uma marca de maquilhagem para crianças

Trata-se de um casaco acolchoado com enchimento "feito de 80% penugem e 20% penas da Minardi Piume Company", pode ler-se na descrição da peça. Já o refletor RECCO, acrescenta, "permite que os profissionais de resgate equipados com dispositivos de localização encontrem a utilizadora em caso de acidente ou avalanche ou se esta se perder numa zona remota".

Notícias ao Minuto Diana e Harry durante umas férias em março de 1993 nos Alpes suíços. © Jayne Fincher/Princess Diana Archive/Getty Images

Além disso, os botões de pressão impedem a entrada da neve, o tecido é respirável e à prova de vento. "Este casaco está certificado para suportar até 10.000 mm de água e foi testado em laboratórios para suportar, em movimento, temperaturas extremas entre 7ºC e -19ºC."

O modelo está disponível por 169 euros entre os tamanhos XS e XL. Por cá, existe em tons verde-maçã e manteiga. Veja as imagens na fotogaleria acima!

Leia Também: Se viu 'O Sexo e a Cidade', sabe que este casaco seria usado por Carrie

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10