Pela 15.ª (e última) vez a Fred Perry colaborou com Raf Simons. O resultado? É uma coleção inspirada no final dos anos 80 e início dos anos 90, "um período em que a classe trabalhadora britânica era resistente e as comunidades se uniam", lê-se em comunicado.
Para esta coleção, o criador referencia as camisas desbotadas e excessivamente lavadas justas, assim como as camisas de bandas dos anos 90.
Tudo isto serviu como forma de explorar a cultura jovem britânica e, assim, foi criada uma coleção que une a modernidade do criador com o estilo mais clássico da marca.
Estão disponíveis os icónicos pólos, mas reinventados, 'sweatshirts', t-shirts casacos, blazers, calças e alguns acessórios como meias um cachecol. Espreite a fotogaleria e conheça as novidades.
Leia Também: Havaianas lançou a primeira coleção de ténis em Portugal (espreite!)