Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Nunca antes vista"! Já espreitou esta novidade da Ray-Ban?

Fique a par.

Notícias ao Minuto

19:24 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Óculos

A Ray-Ban ousou testar o inexplorado com o lançamento de  uma coleção "nunca antes vista". Chama-se Reverse e é composta por quatro modelos de óculos de sol unissexo, com uma nova lente invertida. Sim, leu bem! E na última Met Gala em Nova Iorque, nos Estados Unidos, o músico britânico Labrinth usou um deles na passadeira vermelha.

"Com uma tecnologia avançada, o formato das lentes passa do convexo tradicional ao côncavo, sem comprometer a precisão ótica, graças à sua tecnologia de produção inovadora", explica a Ray-Ban em comunicado. O resultado? "Um modelo revolucionário que otimiza os seus poderes refrativo, astigmático, prismático e de resolução".

Leia Também: Farto de sapatos espalhados por toda a casa? Aqui tem a solução

Desenvolvidos com uma armação universal ergonómica, os Ray-Ban Reverse AviatorWayfarerCaravan Boyfriend adaptam-se às curvas das maçãs do rosto e complementam qualquer formato do rosto. E não é tudo. "Com um tratamento anti-reflexo de alto desempenho", as lentes pantoscópicas foram preparadas para reduzir até 70% dos reflexos aos quais os olhos são mais sensíveis.

Notícias ao Minuto Labrinth na passadeira vermelha na Met Gala de 2023, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.© Getty Images/ Taylor Hill

Produzida a pensar no planeta, esta coleção é feita com materiais alternativos, incluindo as lentes em nylon biológico com 41% de teor de carbono biológico, armações em acetato biológico, com 67% de teor de carbono biológico, e packaging, cartão e pano de limpeza de lentes 100% reciclados.

Estas novidades estão já disponíveis online e nas lojas Ray-Ban e estarão à venda em todos os canais de venda EssilorLuxottica a partir do dia 15 de junho. O preço dos óculos da coleção é de 165 euros.

Leia Também: Dos coletes aos vestidos, mais de 15 peças de linho muito elegantes

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório